sábado, 31 de outubro de 2009

· bolhas de sabão ·


Bolhas de sabão são “criaturas” incríveis: podem ser feitas 350 mil vezes, mas cada uma dessas 350 mil vezes é diferente da outra, cada bolha tem sua característica individual. Cada uma tem sua magia própria, seu encanto; são lindas de ver, ouvir e sentir. Têm sua beleza única e não podem ser guardadas em uma caixinha para que a gente fique olhando eternamente, ou mostre a alguém como é linda.
Assim são os melhores momentos da nossa vida; cada um é um, diferente do outro; não pode ser vivido novamente, nem ser guardado em uma caixa e colocado em nosso guarda roupa, mas em nossa mente podemos apertar o play até o disco arranhar, e só quem viveu com você esse tal momento vai saber a beleza que existe nessa lembrança.
Bolhas de sabão são pequenas e frágeis; melhores momentos muitas vezes duram pouco, mas é a gente quem decide se ele vai ser resistente, marcante, ou até mesmo inesquecível.
Bolhas de sabão não necessitam de nada, além de água e sabão, para acontecer; melhores momentos também não precisam “daquele lugar”, ou “daquelas pessoas”, nem de muita coisa, basta estar com pessoas que para você sejam realmente “aquelas pessoas”, que fazem aquele momento virar “aquele momento”.
Bolhas de sabão acontecem da forma mais simples, um assopro básico, e voilá; melhores momentos acontecem nas horas mais inusitadas que sua mente possa imaginar: desde um ônibus lotado a um check-in no aeroporto.
O que eu quis dizer com essa falação toda? Não sei, talvez para você ir misturar água e sabão e sair por aí assoprando um canudinho. Hello-o, acorda! Vai viver cada bolha de sabão que aparecer flutuando em sua frente, talvez dentro de alguma delas esteja a tão sonhada felicidade. Só não garanto que ela saia sorrindo, feliz e contente dizendo “Hi people, vim te buscar! Quer casar comigo?!”, pois a felicidade não bate na porta da nossa casa dizendo uma coisa dessas (se ela disser, eu juro que caio para trás!); ela aparece nos lugares mais improváveis, para nos pegar de surpresa, daí cabe somente a você a decisão de ser feliz.
Não deixe para fazer suas bolhas de sabão mais tarde, talvez quando você for fazê-las o sabão tenha acabado.

Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse imortal.
 Mahatma Ghandi

2 comentários:

  1. Amr. peerfeitão esse texto. Parece até quee vooc fez pensando em mim. HAHA '
    O melhoor concerteza.

    Te amo amiga !

    By: Guiih..

    ResponderExcluir
  2. awn amoor!

    haha, acho que a gente tem alguma coisa ligada!! <3

    ResponderExcluir